sábado, 25 de junho de 2016

Groaíras sedia Festival Regional de Quadrilha. Saiba como foi a 1 ª Noite.


Na noite desta sexta-feira (24) a Prefeitura Municipal realizou a abertura oficial do Festival Regional de quadrilhas, com apoio da Fequajuce e patrocínio do Governo do Estado. A primeira noite foi marcada por muita alegria, emoção, animação, criatividade e um colorido especial na decoração da Quadra "O Burico".

A grandeza e o brilho do festival tem a marca da administração de Adail Melo, que não mediu esforços para montar uma mega estrutura com espaço adequado para as apresentações e conforto para o público.

As secretarias, capitaneadas pela cultura, colaboram de forma integrada para que tudo ocorra dentro do programado com sucesso, harmonia e segurança. Na primeira noite, a abertura da programação ficou por conta da apresentação do "Arraiá dos Apaixonados", agremiação do município,

Na sequencia foi dado inicio as apresentações da etapa intermunicipal onde 4 grupos se apresentaram, sendo eles, pela ordem: Simpatia Junina(Guaraciaba do Norte), Acaraú Junino(Acaraú), Tradição Junina(Itarema) e Flor de Coroatá(Croata). 


Entusiasta da cultura local, a 1 ª Dama, Elisabeth Ximenes esteve prestigiando o evento, representando o Prefeito, assim como secretários, vereadores e assessores do prefeito.

"Um evento como esse movimenta o comercio, como podemos ver são várias as barracas montadas na parte externa da quadra." destacou o Secretário Luis Carlos Rodrigues.

A Prefeitura disponibilizou ainda de uma ambulância com uma equipe para dar suporte ao evento e dar assistência aos quadrilheiros, e solicitou apoio da policia militar que junto a equipe de seguranças garantiram a tranquilidade do evento.

Mais imagens. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá