segunda-feira, 27 de junho de 2016

Moro é ovacionado durante show do Capital inicial, em Curitiba.


O juiz federal Sérgio Moro foi delirantemente aplaudido durante show, neste sábado (25), à noite, em Curitiba, do Capital Inicial, quando o vocalista Dinho Ouro Preto fez um breve discurso contra os políticos e anunciou que dedicaria a próxima musica ao magistrado.

A música dedicada a Sérgio Moro foi "Que País é Esse?", clássico do Legião Urbana, composto pelo falecido Renato Russo. Dinho Ouro disse ter a impressão que “o poder é tóxico”, ao afirmar que “eles sentam naquelas cadeiras lá, naquelas palácios, e tudo desanda. A minha frustração é imensa. Eu não me sinto representado por ninguém. Gostaria que o Brasil voltasse às nossas mãos.”


“A gente sempre dedica essa música a alguém que está envolvido em algum escândalo. Nesta semana poderia ser o Paulo Bernardo. Na semana passada, o Eduardo Cunha. Mas eu vou dedicar essa música hoje ao juiz Sérgio Moro. Ele está aqui assistindo.

Moro estava em uma espécie de camarote, no Tetro Positivo, e se levantou para agradecer os aplausos. Vestindo preto, como de costume, o juiz acenou, e se curvou para a plateia que por mais de um minuto gritou seu nome e o aplaudiu.

Veja o Vídeo:



Fonte: Diário do Poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá