terça-feira, 28 de junho de 2016

Santa Quitéria: Oposição segue visitando comunidades e dialogando com a população.




O pré-candidato a prefeito pelo grupo de oposição em santa Quitéria Tomás Figueiredo (PMDB) juntamente com o pré-candidato a vice-prefeito, José Braga Barrozo, tem sido bem acolhido em várias localidades do município. A dupla do grupo "verde" é a única chapa que aparece com situação pré-definida em Santa Quitéria.

Após alguns eventos realizados por lideranças, a união e a animação do grupo liderado pelo ex-prefeito, Tomás Figueiredo e pelo atual vice-prefeito Braga, mostram a força da oposição e tem causado preocupação nos adversários, que se apressam para chegar a um consenso diante do evidente crescimento da oposição chapa verde no município. 

Conhecido em todos os recantos de município Tomás tem usado estrategicame
nte sua experiência e popularidade para realizar uma pré-campanha inteligente e bem estruturada. 
Tomás foi prefeito em santa Quitéria, fez a diferença na sua administração tornando-se a maior liderança política do município, e aposta no desgaste politico que passa a gestão do atual prefeito.

No último domingo, 26 de junho, Tomás e Braguinha, foram convidados a participar de um aniversário na comunidade de Assentamento Groaíras, onde foram recebidos com alegria por todos. Uma oportunidade também de dialogar com cada morador, e ouvir as reivindicações e demandas da região.

* Com Cristiano Madeira.

Para mais imagens. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá