O delegado de Polícia Civil Erivan Júnior Alves, concluiu na noite de sábado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em que envolve quatro pessoas que foram flagrados em um carro com drogas.
De acordo com as informações, o veículo foi abordado pela PM quando se encontrava circulando pelas ruas do bairro Vila Recanto 2, proximidades do loteamento Bom Viver. O carro, uma Hylux, estava com quatro ocupantes, entre eles, o filho de ex-vereador de Sobral.
Na delegacia a polícia interrogou todos os ocupantes e diante dos fatos arrolou como testemunhas o filho do ex-vereador, Luciano Feijão.
Em depoimento na rede social, Joaquim Feijão disse que estava dando um "rolezinho" pela cidade na companhia dos amigos quando houve a abordagem policial. "Eu queria parabenizar a polícia militar e o delegado Erivan pelas suas atuações e pela competência. (...). A droga foi encontrada dentro do bolso de uma das pessoas que estava com a gente. Eu não uso drogas, não estava com a droga, e quero esclarecer tudo isso", disse Joaquim Feijão.
Fonte: Wilson Gomes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário