terça-feira, 28 de junho de 2016

Parambu: Keylly Noronha entre as melhores gestões pela 7 ª Vez.









A prefeita Keylly Noronha foi homenageada durante a solenidade de entrega do Prêmio Melhores Prefeitos do Ceará 2016, nesta segunda-feira (27/06), no La Maison Coliseu. A gestora da cidade de Parambu foi agraciado com o prêmio pelo sétimo ano consecutivo. O evento é uma realização anual da PPE – Promoções e Eventos.

Este ano foi a 29º edição do Prêmio, que tem como objetivo estimular os administradores dos municípios e reconhecer o trabalho daqueles que estão exercendo seus mandatos de forma mais legítima.


Entre os avanços alcançados por Parambu se destacam a qualidade da educação pública, saúde, ação social, infraestrutura e cultura.

A escolha é feita por uma comissão de jurados, formada por jornalistas, reitores de universidades, políticos de destaque nacional, profissionais liberais, diretores de instituições financeiras, além de internautas.


Também foram apontados como Destaque os gestores dos seguintes municípios: Camocim, Tauá, Granja, Fortaleza, Brejo Santo, Sobral, Acopiara, Cedro, Maranguape, Mombaça, Novo Oriente, Viçosa do Ceará, Campos Sales, Caririaçu, Pacatuba, Palhano, Quiterianópolis, Boa Viagem, Orós, Milagres, Morada Nova, Horizonte, Potiretama, Eusébio, Acaraú, Massapê, Tururu, Aracoiaba, Barbalha, Iguatu, Itatira, Quixeramobim, Russas, São Gonçalo do Amarante e Caucaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá