terça-feira, 1 de setembro de 2015

Perícia conclui laudos de homicídio de mãe e filha em Paracuru

marcelo paracuru

Os laudos cadavéricos realizados em Adriana Moraes Pessoa de Carvalho (39) e sua filha Jade Moraes, de oito meses, confirmaram o uso de arma de fogo como causa das mortes, e o exame residuográfico, realizado pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), indicou vestígios de pólvora na mão de Marcelo Barberena Moraes. Ele é suspeito de ter assassinado a esposa Adriana e a filha Jade, no dia 23 de agosto, em Paracuru.

Segundo a delegada da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Socorro Portela, o resultado comprova que Marcelo foi mesmo o autor dos disparos. O inquérito deve ser concluído amanhã (01).

O crime

Adriana Moura de Pessoa Carvalho Moraes (38) e sua filha de oito meses foram encontradas mortas no início da manhã do dia 23 de agosto, logo após a Polícia ser acionada para uma ocorrência de roubo em que duas pessoas foram mortas, dentro de uma casa de veraneio, pertencente aos pais de Adriana, em Paracuru. Assim que chegaram ao local, os policiais desconfiaram da versão de roubo seguido de morte, visto que o local não apresentava nenhum sinal de arrombamento ou nada de valor foi levado. Adriana Moura foi atingida na cabeça, e a bebê, nas costas.

Na casa, além das vítimas e do suspeito, estavam outra filha do casal, o irmão de Marcelo, com a esposa e filhos. Todos foram encaminhados para a sede da DHPP, onde o irmão de Marcelo e sua esposa prestaram depoimento – na condição de testemunhas, já Marcelo foi preso em flagrante pelo crime.

Arsenal

Policiais Civis encontraram no dia (24), dentro da residência onde o casal morava, no Bairro Cocó, em Fortaleza, um arsenal. Durante a busca, foram encontrados revólveres calibre 22 e 32, espingarda de pressão, além de cinco garruchas (arma de fogo de cano curto, semelhante a uma pistola ou revólver), três dardos e munições. Todo o material apreendido foi encaminhado à sede da DHPP.

Fonte: Ceará Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá