quinta-feira, 2 de julho de 2015

GROAÍRAS: Seduc promove Culminância do Projeto Peteca 2015 com todas as escolas



Aconteceu nesta quinta-feira, dia 02 de julho, no centro cultural de Groaíras, culminância do PROJETO PETECA, promovido pela Secretaria de Educação de Groaíras, coordenado pela Secretária Adjunta, Marcélia Melo Prado.

O PETECA (Programa de Educação contra a Exploração do Trabalho da Criança e do Adolescente) consiste num conjunto de ações voltadas para promoção de debates nas escolas com temas relativos aos direitos da criança e do adolescente,especialmente o trabalho infantil e a profissionalização do adolescente.

Objetivando oportunizar a troca de experiências entre os vários educadores e alunos que trabalham na temática proposta e fazer ampla divulgação de tais experiências, intensificando, assim, o processo de sensibilização e conscientização da sociedade.


A Secretaria de Educação do Município de Groaíras esteve promovendo uma amostra das melhores tarefas produzidas pelos alunos das escolas municipais. Os trabalhos apresentados foram de um nível muito bom: apresentação de Cordéis, paródias, pinturas, contos e teatro,

O evento contou com a participação das Escolas do Município, representantes da secretaria de educação e da Secretaria de Assistência Social que tem como secretária a Sra. Elisabeth Ximenes, e os vereadores Bené Azevedo e Ueliton Vasconcelos.


Confira mais imagens. Clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá