domingo, 26 de julho de 2015

Groaíras: PM intensifica abordagens nos acessos a cidades vizinhas

A Polícia Militar de Groaíras a todo momento está fazendo blitz saturação com o intuito de coibir a criminalidade,bem como orientar os cidadãos de bem a se prevenir contra os meliantes que estão vindo de outras cidades circunvizinhas. 

O Comandante do Destacamento Militar Subtenente Teixeira e equipe militar,hoje,dia 26/07/2015, nos informou que, está intensificando arduamente as blitz barreira em diversos lugares,bem como,tanto na cidade, como nos distritos que dão acesso a outras cidades circunvizinhas e sempre está de pronto pra atender a população de bem. Não tem horário e local certo,as abordagens militares,fazendo o policiamento ostensivo,vai tanto pra zona urbana como para zona rural,buscando garantir sempre a paz e a tranquilidade das pessoas.


Deixa exposto que está no cumprimento da função militar e proteger a população .

Informa que,sua área de atuação militar cotidiana, é abordagem a todos, para identificar,principalmente pessoas de atitude suspeita e já tem informações sigilosas dos meliantes,que mais cedo ou mais tarde, estão caindo nas garras da Polícia Militar e serão entregue a justiça.

Solicita a participação e parceria das famílias com orientação aos seus filhos,que trafegam em veiculo com alta velocidade nos bairros, pois já foram feitos várias blitz educativas pra orientação,agora dependerá da consciência e o dever de cidadania,não colocando em risco outra vidas que circulam na cidade.

Com essas operações militares já foram apreendidos várias motos ilegais, recuperadas motos por furtos,presos por receptação,direção perigosa em praça pública e em ruas,enfim,logrando êxito em prol da sociedade groairense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá