domingo, 26 de julho de 2015

Coreaú: Edézio Sitonho reúne multidão no lançamento de sua pré-candidatura e sua posse na presidência do PRB.







Liderança de destaque na "Velha Palma", Edézio Sitonho, reuniu uma verdadeira multidão na localidade de Aroeiras, em sua posse como presidente do PRB-Coreaú.

Edézio Sitonho tem sido um nome crescente na politica da "Velha Palma" (Coreaú), e deverá integrar uma chapa na disputa majoritária pelo Paço Municipal. Edésio conta com apoios de peso, como o seu cunhado prefeito de Cariré, Antonio Martins, querido e admirado em toda região, pela revolução que proporcionou ao município de Cariré, em sua bem avaliada gestão a frente dos destinos administrativos de sua terra natal.

Além de Antonio e de toda sua influencia, Edézio também conta com o apoio de outro cunhado e empresário, Alex Lima, que está disposto a ajudar Edézio nessa empreitada em prol de um novo tempo para Coreaú, e a 1 ª Dama de Cariré, Virginia Aguiar.

Os Deputados Federais, Aníbal Gomes e Ronaldo Martins e o Deputado Estadual, Duquinha, e várias lideranças da região norte, como o prefeito de Mucambo, Willebaldo Aguiar, o prefeito de Moraújo, Jurandir, o vice-prefeito de Cariré, Elmo Aguiar, o presidente da câmara, de Cariré, Doriedes Honório, os vereadores carireenses, Robson Pessoa, Lucy Ximenes, Ozir Moreira, Nery Neto e a vereadora sobralense, Fransquinha do Torto, também estiveram presente demonstrando o prestigio e a credibilidade que Edézio possui.

Diversos setores da imprensa regional estiveram presente, realizando a cobertura deste evento.

Da localidade de Ubaúna, uma grande carreata se formou para participar do evento.

Posse

O Presidente Estadual do PRB-Ceará, Deputado Federal, Ronaldo Martins, esteve presente, para oficializar a posse de Edézio como presidente da sigla em Coreaú. Agora, na presidência do PRB, Edézio, vem coletando apoios e agregando lideranças locais, vereadores, ex-vereadores, para uma possível candidatura em 2016.

Pré-candidato

Centenas de pessoas de varias localidades do município se misturaram entre as autoridades presentes que foram abraçar e parabenizar o empresário Edézio Sitonho, que agora se tornou filiado e pré candidato a Prefeito da cidade, e que deverá receber o apoio maciço do prefeito de Cariré, Antonio Martins, do vice-prefeito Elmo Aguiar, de vereadores e dos deputados Aníbal Gomes e Duquinha, que fizeram questão de ir ao evento para abraçar o mais novo correligionário da cidade.


Para conferir as imagens. Clique aqui.

Confira vídeos dos discursos em apoio a Edézio:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá