domingo, 11 de janeiro de 2015

No 2º dia, Detran-CE e PRE apreendem mais motos e carro em Reriutaba e Varjota


O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará - DETRAN-CE e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), após as fiscalizações que fizeram na quinta-feira (08.01.15) pela manhã, em Reriutaba e em Varjota, voltaram a realizar a operação "pente fino" nas duas cidades, na manhã do dia seguinte, sexta-feira (09/01/15). 

Conforme este site antecipou que segundo o Tenente Albuquerque, eles voltariam, os mesmos cumpriram a promessa, fazendo semelhante ao dia anterior, ou seja, primeiro foram até Reriutaba, onde apreenderam mais 5 (cinco) motos e depois retornaram para Varjota, onde apreenderam mais 8 (oito) veículos, sendo 7 motos mais um carro, de acordo com o Tenente.

Em Reriutaba, conforme o Tenente Albuquerque, um dos cidadãos que teve uma moto apreendida, teria resistido e desacatado os policiais e foi processado por isso, na Delegacia de Varjota. O Tenente não informou o nome do cidadão, mas segundo populares, foi um empresário reriutabense.

Nossa reportagem apurou que um cidadão varjotense também empresário, quase é processado como o de Reriutaba foi.

NÚMEROS OFICIAIS TOTAIS DE QUINTA E SEXTA, EM RERIUTABA E VARJOTA:


Na Delegacia de Polícia Civil de Varjota, após o caso do processo, o Tenente informou os números oficiais e totais das fiscalizações nos dois municípios, durante a quinta e a sexta-feira. Conforme ele foram: 
  • 122 notificações, 
  • 95 veículos fiscalizados, 
  • 40 veículos apreendidos (38 motos e 2 carros) e 
  • 1 pessoa processada por resistência e desacato.
O Tenente afirmou à reportagem do site Roberto Lira Noticias que durante a noite, ainda na quinta (08), horas após a primeira fiscalização, ele deu uma volta na cidade e chegou a ver várias pessoas em motos, já sem capacete, comprovando a total desobediência, mesmo poucas horas depois de uma apreensão de motos. 

Ele também voltou a dizer que a operação vai retornar, qualquer dia, qualquer hora e outras cidades também poderão ser visitadas na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá