segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Groaíras: Ótica Princesa patrocinou 134 atendimentos VIP's gratuitos à população


Imagem do atendimento do ano de 2013
Pensando no cliente em primeiro lugar, a melhor ótica da região disponibilizou para a população groairense 134 atendimentos VIP’s inteiramente gratuitos nos últimos dias 20 e 21 dezembro, sábado e domingo respectivamente.

O proprietário da ótica, Augusto Kays esteve pessoalmente acompanhando a movimentação do atendimento. Bastante atencioso, a forma como trata a todos é um diferencial no atendimento.

Este atendimento trata-se de uma promoção anual, normalmente ocorre no mês de dezembro. Consideramos que seria melhor para a população que o atendimento ocorresse mais vezes, no mínimo duas vezes no ano.

A Ótica Princesa nos informou que de inicio seriam 100 atendimentos, mas devido a procura pela promoção ter chegado a ter 134 agendamentos a ótica dividiu em 2 dias os atendimentos, que aconteceriam apenas em 1,  para efetivar o prometido nas divulgações e garantir o direito de igualdade e acesso de todos.

 A organização da ótica alerta a população para as promoções que ocorrerão no decorrer do ano, e novidades que surgirão também, sem esquecer o mês de abril em que se comemora o aniversário da ótica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá