Imagem do atendimento do ano de 2013 |
O proprietário da ótica, Augusto Kays esteve pessoalmente acompanhando a movimentação do atendimento. Bastante atencioso, a forma como trata a todos é um diferencial no atendimento.
Este atendimento trata-se de uma promoção anual, normalmente ocorre no mês de dezembro. Consideramos que seria melhor para a população que o atendimento ocorresse mais vezes, no mínimo duas vezes no ano.
A Ótica Princesa nos informou que de inicio seriam 100 atendimentos, mas devido a procura pela promoção ter chegado a ter 134 agendamentos a ótica dividiu em 2 dias os atendimentos, que aconteceriam apenas em 1, para efetivar o prometido nas divulgações e garantir o direito de igualdade e acesso de todos.
A organização da ótica alerta a população para as promoções que ocorrerão no decorrer do ano, e novidades que surgirão também, sem esquecer o mês de abril em que se comemora o aniversário da ótica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário