quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Groaíras: Em entrevista Bené Azevedo diz que sonha um dia disputar prefeitura. E tem mais...

Dono de um mandato exemplar, com muito trabalho a apresentar, o vereador Bené Azevedo, em entrevista ao profissional do rádio João Martins, no Programa Cidade é nossa, pela rádio Vale FM, foi questionado por meio de uma pergunta enviada por um ouvinte, se era verdade que o mesmo se encontrava cotado para disputa de 2020 a Prefeito de Groaíras. Bené não negou, e assumiu ter o sonho de um dia disputar a vaga de prefeito, mas acrescentou que isso, apenas se sentisse que tinha apoio do povo.

Entenda
Bené, politicamente, é um parceiro forte do atual governo municipal, e goza de livre acesso ao gabinete do Prefeito Adail Melo, como também tem forte amizade com o mesmo. O que o faz dentro do grupo um forte candidato a sucessão. Como o Prefeito Adail está em seu primeiro mandato e tem direito a disputar uma reeleição(Se assim interessar), Bené é um dos nomes cotados para sucessão em 2020. Por isso a pergunta do ouvinte.

E Tem Mais...

... O Vereador justificou sua ausência na sessão de posse da mesa diretora no dia 1º, haja visto que o mesmo estava em Fortaleza, onde participou de evento da posse do novo governador Camilo Santana, ambos são do mesmo partido.

... Bené disse não ter nenhum rancor do resultado da eleição para presidente da câmara e que nem lhe "bateu a passarinha" como diz o ditado.

... Bené apresentou seus requerimentos do ano de 2014, foram 11, praticamente 1 por mês, dentre os quais 80% atendidos e demais já bem encaminhados.

... Bené se disse satisfeito com seu trabalho e disse que quem julga atitude de vereadores é o eleitor, que em cada eleição sua votação só tem aumentado, provando seu crescimento e o reconhecimento do povo.

Um comentário:

Prefeitura de Tauá