quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Detran-CE e PRE apreendem dezenas de motos em Reriutaba e Varjota

Apreensões de Reriutaba

Apreensões de Varjota

O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará - DETRAN-CE e a Polícia Rodoviária Estadual iniciaram uma operação "pente fino" na região, na tarde desta quinta-feira (08/01/15).

O primeiro município a ser visitado pela fiscalização foi Reriutaba, onde os condutores foram pegos totalmente de surpresa. Policiais rodoviários estaduais em viaturas como Hilux e em motos potentes fizeram abordagens em várias ruas da cidade, onde conseguiram apreender várias motos conduzidas por pessoas sem o uso do capacete.

A reportagem  do Site Roberto Lira Noticias compareceu em Reriutaba e segundo populares algumas motos que estavam estacionadas foram averiguadas e, constatada alguma irregularidade, também foram apreendidas.

Números oficiais

A reportagem do Jornal Regional e site Roberto Lira Notícias conversou com o comandante da operação, o Tenente Albuquerque e ele informou que em Reriutaba foram apreendidas um total de 16 motos. Depois de Reriutaba foi a vez do DETRAN-CE e PRE fiscalizar em Varjota, onde segundo o Tenente Albuquerque foram apreendidas 11 motos e 1 carro. De acordo com o citado tenente, estes são os números oficiais da apreensão realizada em Reriutaba e Varjota.

Esta primeira foto, começou a circular cedo da tarde em Varjota, através do WattsApp e muitas pessoas já estavam sabendo sobre o que estava acontecendo em Reriutaba e muitas avisaram a quem pôde avisar. Acredita-se que se não fosse isso, o número de motos apreendidas em Varjota teria sido maior do que foi.

*Informações Roberto lira Noticias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá