segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Comissão de Cultura e Esportes, encerra 2014 com pauta limpa


A Comissão de Cultura e Esportes da Assembleia Legislativa do Ceará encerrou o ano de 2014 com um total de 32 atividades realizadas, divididas entre reuniões ordinárias, audiências públicas, solenidades e estudos técnicos.

Entre os projetos aprovados em reuniões, destaca-se o de indicação nº 10/2014, aprovado em plenário, de autoria do presidente do Colegiado, deputado Ferreira Aragão (PDT), instituindo o programa “Sua nota vale um espetáculo”. O objetivo, segundo esclareceu, é incentivar o consumidor a trocar cupons fiscais por ingressos de espetáculos artísticos culturais promovidos pelo Estado.

Ao fazer um balanço das atividades da Comissão em 2014, o parlamentar assinalou que a sensação, no final do ano, é de dever cumprido. “Essa Comissão é a mais nova da Casa e uma das que mais produziu. Finalizamos o ano com pauta limpa, todas as nossas demandas foram apreciadas. Várias ações aconteceram, como lançamentos de livros, audiências, requerimentos, além de projetos importantes”, declarou.

Fonte: Agência de Notícias da Assembleia Legislativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá