sábado, 25 de outubro de 2014

Groaíras: Prefeito Adail Melo, mostra força e realiza carreata pró- Camilo e Dilma.






Na noite, desta sexta, 25 de Outubro, o prefeito de Groaíras, Adail Melo, realizou, junto a seu grupo politico, mais um arrastão pelas ruas da cidade, em campanha pró- Camilo e Dilma.

Um grande número de eleitores, manifestaram seu apoio as candidaturas apoiadas pelo Prefeito, Adail Melo, participando da carreata, que percorreu várias ruas da cidade. A festa continuou com a chegada frente ao Diretório Petista. O evento capitaneado pelo Prefeito Adail Melo e a 1ª Dama Elisabeth Ximenes, contou também com a presença do Vereador Bené Azevedo, e diversos secretários municipais.

Na manhã desse sábado, Adail, por meio de seu perfil no Facebook, agradeceu apoio de todos que participarão do evento. Confira na integra a nota de agradecimento:

Clique na imagem para ampliar.
"Queridos Amigos e amigas, venho aqui com o coração repleto de felicidade e com a certeza de que conto com muitos amigos fiéis, agradecer, em primeiro lugar a Deus, e a cada um de vocês que realizaram a mais bonita e emocionante carreata que Groaíras já viu, na campanha do nosso Governador Camilo Santana e nossa Presidenta Dilma 13.
Senti nos olhos e na felicidade de cada um de vocês, que nosso projeto político é uma realidade, porque trabalha e lida com pessoas que acreditamna possibilidade de melhoria da nossa realidade.
Estou feliz e esta felicidade devo ao apoio de cada um de vocês e a força que me transmitem em cada abraço, olhar e sorriso.
Muito obrigado pela linda festa que vocês fizeram ontem em nosso município.
Vamos Rumo à Vitória!"


Confira mais fotos. Clique aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá