segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Camilo Santana liga para a presidenta Dilma e a parabeniza por sua reeleição


O governador eleito do Ceara, Camilo Santana (PT), conversou esta manhã por telefone com a presidenta reeleita Dilma Rousseff (PT). Os dois se parabenizaram pelas vitórias e comprometeram-se a trabalhar juntos para o Ceará e o Brasil seguirem avançando. Dilma ressaltou as parcerias que tem com o governador Cid Gomes e que pretende ampliá-las com Camilo.

"Fiquei muito feliz com a vitoria de Dilma. ela é do meu partido e comemorou o fato de eu ser o primeiro governador do PT eleito no Ceará. Nossa parceria será muito importante para que o nosso Estado garanta suas conquistas e avance ainda mais", disse Camilo. "Temos muitos projetos com o Governo Federal que devem ser intensificados, como as obras do Cinturão das Águas, Metrô de Fortaleza, Transposição do Rio São Francisco e Transnordestina", afirmou.

Camilo Santana e Dilma Rousseff ficaram de conversar mais uma vez, nos próximos dias, para marcar uma reunião de trabalho em Brasília.

Durante seu primeiro dia como governador eleito, Camilo concedeu algumas entrevistas e aproveitou para ficar mais tempo com a família. Nesta terça-feira, Camilo terá diversas reuniões internas.

* Com informações da assessoria de Camilo Santana (PT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá