sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Fortaleza: Incêndio atinge hotel na avenida Beira Mar.

Um incêndio atingiu a cobertura do Ponta Mar Hotel, no cruzamento da avenida Beira Mar com a rua José Vilar, na tarde desta sexta-feira, 3. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 14h30min e o incêndio foi considerado de médio porte. Não houve registro de feridos. Andar funcionava como depósito, conforme funcionários. 

O Corpo de Bombeiros informou que um caminhão tanque, equipado com escada magirus, foi utilizado para debelar as chamas. A Polícia chegou a isolar a área, por volta das 13h40min. Segundo funcionários do hotel, o aviso sobre o incêndio chegou por pessoas que passavam pela calçada e avistaram a fumaça saindo do prédio.
O fogo começou na casa de máquinas, que fica no 13° andar, e alcançou o andar embaixo. Colchões estavam sendo guardados no local, que funcionava como um depósito. Veja vídeo:

De acordo com o tenente-coronel Ronald Aguiar, as causas do incêndio ainda não foram identificadas. Quando os bombeiros chegaram, a brigada de incêndio do hotel já debelava as chamas com extintores. O rescaldo é realizado ainda nesta tarde. Todos os hóspedes foram informados sobre o incêndio e saíram do prédio, ainda conforme os funcionários.
Foto: Enviada ao WhatsApp do O POVO










Petros e Gabriela Soares, de Juazeiro do Norte, estavam no quarto do quinto andar do hotel quando foram alertados sobre o fogo. Eles informaram ao O POVO que a descida foi tranquila e não houve pânico em nenhum momento.
Foto: Enviada ao WhatsApp do O POVO
















Redação O POVO Online com informações da repórter Sara Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá