domingo, 5 de outubro de 2014

Ciro diz que haverá 2º turno e aposta em vitória no Interior


Secretário de Saúde do Estado, Ciro Gomes (Pros) votou agora há pouco na sede da Secretaria de Saúde do Ceará (Sesa). Em sua fala, o secretário disse acreditar na presença de Camilo Santana (PT) em um segundo turno, inclusive com o petista saindo na frente de Eunício Oliveira (PMDB) na disputa.

Ciro destacou que vantagem de Camilo ocorreria sobretudo no interior do Estado. “No interior eu sei com muita consistência, pois é simples de ver. Aqui, na Capital, nós temos um relativo equilíbrio e a região Metropolitana está completamente assimétrica”, disse.

Questionado sobre denúncias de irregularidades na eleição, Ciro acusou “uma fração da Polícia Militar” de estar “despudoradamente engajada” na campanha de um dos candidatos no Estado. “Não fiz um ato de campanha sequer durante o expediente, tenho trabalhado quase 14,18 horas por dia”, disse.

Quanto à disputa pela Presidência, Ciro disse acreditar em vitória ampla de Dilma Rousseff (PT) nas urnas. “Aqui no Ceará, a Dilma vai ter perto de dois terços dos votos”, disse.

Fonte: O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá