terça-feira, 21 de outubro de 2014

Camilo propõe Bilhete Único Intermunicipal em São Gonçalo do Amarante


“Com apenas uma passagem, a população da Região Metropolitana de Fortaleza que vai se deslocar poderá, durante três horas, pegar quantos ônibus precisar, inclusive em integração com o metrô, primeiramente com as Linhas Sul e Norte, que já estão funcionando, e depois com as outras linhas”, comentou o candidato ao Governo pela coligação "Para o Ceará seguir mudando", Camilo Santana (PT), durante a carreata realizada em São Gonçalo do Amarante, na manhã dessa terça-feira (21).

Acompanhado de sua esposa, Onélia Leite, Camilo percorreu as ruas do município. Também participaram da mobilização o prefeito da cidade, Cláudio Pinho (PROS), e os deputados estaduais Dr. Sarto (PROS), Bethrose (PRP) e August Brito (PCdoB).

Ainda sobre mobilidade urbana, Camilo afirmou que o metrô, em seu pleno funcionamento, irá contribuir para dar fluidez ao trânsito de Fortaleza. “Uma boa linha metroviária, que é confortável e segura, é o que há de mais moderno nas grandes cidades e capitais. Eu vou me esforçar muito para entregar todas as linhas para a população até o final do meu governo, se assim o povo do Ceará permitir", disse.

Camilo prosseguiu reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento do Estado. "Vou me antecipar e criar um polo metalmecânico, visto que a siderúrgica está em construção aqui pertinho, no Pecém. O Ceará vai ter oportunidade de ter uma indústria automobilística, indústrias de eletrodomésticos e outras, porque a matéria-prima, o aço, estará aqui no Ceará", acrescentou ele.

* Com informações da Coligação "Para o Ceará Seguir Mudando"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá