sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Camilo e Mauro fazem carreata no bairro Bom Jardim


Os candidatos da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana (governador) e Mauro Filho (senador), e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, participaram nessa quinta-feira (02) de carreata realizada no Bom Jardim, em Fortaleza. A comitiva percorreu 13 quilômetros de percurso.

Em entrevista antes do início da carreata, Camilo disse que realizou uma campanha propositiva. “Fiz minha campanha apresentando propostas e mostrando os avanços que nós tivemos nos últimos sete anos e meio. Portanto, nós não podemos correr o risco de perder as conquistas que o Ceará teve”, defendeu.

Sentimento expressado pela universitária Silvana Mendonça, de 29 anos, que falou estar satisfeita com o desempenho dos candidatos. “Camilo e Mauro são os melhores para o Ceará”, ressaltou.

O líder comunitário Félix da Rocha, de 74 anos, também mostrou apoio aos aliados de Cid Gomes. “Já venho acompanhado o trabalho de Camilo e Mauro e acredito nas propostas deles. Vejo que eles são os melhores e mais preparados, com ideias coerentes para beneficiar o povo cearense”, disse.

Camilo lembrou o crescimento que a campanha teve e falou sobre a responsabilidade dos eleitores neste pleito. “Nossa campanha cresceu durante esses três meses e espero que Deus ilumine o povo do Ceará, para saber diferenciar o bem do mal e a verdade da mentira”, afirmou.

A atividade contou ainda com a participação de vereadores, líderes políticos e comunitários.

Fonte: assessoria da coligação “Para o Ceará seguir mudando”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá