domingo, 5 de outubro de 2014

Alegria e vibração marcam atividade final em Fortaleza de Camilo e Mauro no 1º turno das eleições.


Muita alegria e vibração marcaram a última atividade no primeiro turno de campanha dos candidatos Camilo (governador) e Mauro  (senador), da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, em Fortaleza. Junto com o governador Cid Gomes, o prefeito Roberto Cláudio e outras lideranças políticas, eles participaram de uma carreata que começou no cruzamento das avenidas Presidente Costa e Silva e Expedicionários, no bairro José Walter, e seguiu até o Meireles.

A megacarreata percorreu as principais ruas dos bairros Mondubim, Maraponga, Parque São José, Bonsucesso, Henrique Jorge, Antônio Bezerra, Padre Andrade, Barra do Ceará, Vila do Mar, Pirambu, Cristo Redentor, Carlito Pamplona, Moura Brasil, Centro, Praia de Iracema, finalizando no Meireles. No total, milhares de carros e motos desfilaram por cerca de 30 quilômetros da Capital.

“Demonstração de apoio maior que esse não existe”, disse Camilo, enquanto cumprimentava os motoristas na avenida Abolição, no Meireles. O candidato atendeu ainda os diversos pedidos de foto da população, que registravam o encontro. “É essa energia que nos fortalece e aponta que estamos no caminho certo, ouvindo opiniões e apresentando nossas propostas para o povo cearense”, ressaltou Camilo Santana.

Para o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, o engajamento das pessoas representa o crescimento da campanha de Camilo e Mauro em Fortaleza. “As pessoas viram qual o lado desta chapa e sabem que é a mais competente. Mais adesões aparecerão e devemos buscar, pelo diálogo e pela conversa com as pessoas, o voto consciente em Camilo para governar o Ceará”, defendeu.

Desde as primeiras horas da manhã, centenas de pessoas já aguardavam Camilo e Mauro no local de concentração da carreata. Como a operadora de caixa Francilene de Sousa, de 40 anos, que disse depositar toda confiança nos candidatos. “Sou Camilo e Mauro, como dizem por aí, até debaixo d'água. A melhor propaganda é o boca a boca e é o que estamos fazendo, mostrando pros nossos parentes e amigos que eles são os melhores para nosso Estado”, afirmou.

Campanha intensa


Desde o dia 6 de julho, quando a campanha eleitoral deste primeiro turno das eleições teve início, Camilo percorreu 154 municípios ouvindo a população de todo o Estado e apresentando suas propostas para fazer com que o Ceará possa seguir avançando com as escolas em tempo integral, construção de hospitais regionais, UPA´s, policlínicas, reorganização do programa Ronda do Quarteirão e implantação de programas como o Bilhete Único intermunicipal. “Levamos a mensagem aos cearenses de que queremos assegurar as mudanças conquistadas nos últimos anos, vamos corrigir o que está errado e criar novos programas e ações”, afirmou Camilo.

*Com informações da Assessoria do candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá