sexta-feira, 4 de julho de 2014

Neymar é levado a hospital em Fortaleza para exames.



A intensidade do choro de Neymar ao sair de campo machucado preocupa a torcida brasileira. O atacante deixou o gramado aos prantos, com muitas dores nas costas, depois de ser atingido nas costas por Zuñiga aos 41 minutos do segundo tempo, na vitória do Brasil sobre a Colômbia, por 2 a 1. Logo após ser atendido dentro de campo, quando os médicos da delegação aplicaram gelo sobre a área atingida, Neymar foi levado direto para o vestiário. Ele foi examinado no centro médico do Castelão e, depois, foi encaminhado para um hospital de Fortaleza, onde fará exames.

O médico da delegação, José Luiz Runco, acompanha o jogador. Em entrevista coletiva depois do jogo, o treinador, Luiz Felipe Scolari, disse que o atleta é dúvida para a semifinal contra a Alemanha, na próxima terça-feira:

— A gente não tem noção exata (da gravidade). Mas, posso garantir que não será fácil a recuperação. Pelo que vi, provavelmente ele não vai jogar — afirmou Felipão. — Todo mundo sabia que ele ia ser caçado. Há três jogos isso vem acontecendo, mas ninguém acha que é verdade. Então, ficamos em uma situação um pouco difícil para o jogo contra a Alemanha. Mas temos ótimos jogadores.

Na saída de campo, os jogadores brasileiro mostraram a preocupação com o atacante. No entanto, Fred acredita que o camisa 10 pode se recuperar a tempo do próximo jogo:

— Eu não vi. Mas pelo que a gente tá acostumado. O Neymar é guerreiro. A gente tem certeza que ele terá uma boa recuperação e vamos para a final com ele — disse o atacante na saída do gramado, ainda sem notícias do estado de Neymar.

Fonte: O Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá