sábado, 19 de julho de 2014

Camilo é recebido com empolgação em encontro de diretórios do PT na Capital

image_4



O candidato a governador pela coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, Camilo Santana foi recebido com empolgação, nesta sexta-feira, (18), durante encontro do diretório municipal do PT de Fortaleza. O evento foi realizado no Hotel Praia Centro, na capital cearense.

Camilo estava mais uma vez acompanhado de Izolda Cela e Mauro Filho, candidatos à vice e ao Senado, respectivamente. “Tenho 13 anos de PT e tenho certeza de que pela primeira vez na história do Ceará teremos um governador do PT e uma mulher, a Izolda, como vice-governadora do Estado”, afirmou.

“Vocês podem ter certeza de que vou dedicar toda a minha energia e empenho para não decepcionar o meu partido e o povo do Ceará”, disse, emocionado, em meio aos aplausos entusiasmados.

Diversas lideranças do partido compareceram ao encontro. Além de José Guimarães, também manifestaram apoio a Camilo, Izolda e Mauro as seguintes forças políticas: Elmano de Freitas, Dedé Teixeira, Ilário Marques, Joaquim Cartaxo, Acrísio Sena, Diassis Diniz, Raquel Marques, Airton Cirilo e Odorico Monteiro.

De Groaíras o presidente municipal do partido, Adhemar Albuquerque esteve participando, confirmando assim o apoio do grupo petista do município ao Candidato Camilo Santana 13

“Retrocesso jamais”

A candidata à vice-governadora, Izolda Cela, também foi bastante aplaudida ao ratificar a postura da coligação em procurar melhorar a vida da população cearense.

“Não é nada de faz de conta, estamos vivendo uma política bastante séria, que, a médio e longo prazo, revoluciona a nossa sociedade. Cabe a nós essa luta para que possamos eleger Camilo, Mauro e reeleger a presidenta Dilma. É fundamental que o País continue avançando. A gente sabe que a estrada é muita longa, mas as coisas já estão acontecendo. Retrocesso jamais”, conclamou Izolda.

Segundo Camilo Santana, uma das áreas em que não deve haver retrocesso é justamente a da educação, na qual o trabalho de Izolda Cela virou referência nacional. “Educação vai ser nossa prioridade número um”, ratificou Camilo. “Izolda é a primeira mulher a compor uma chapa ao governo e será a primeira mulher vice-governadora do Estado”, emendou.

Fonte: Assessoria do candidato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá