terça-feira, 15 de julho de 2014

Agenda: Eunício participa de esforço concentrado no Senado

Eunício Brics


O candidato ao Governo do Estado pela coligação “Ceará de Todos”, Eunício 15, estará em Brasília, nesta quarta-feira, 16, para se dedicar aos trabalhos do Senado. O peemedebista é relator do projeto que amplia e aperfeiçoa o Supersimples, propondo novas regras que vão fortalecer a atividade dos empreendedores.

Líder da maioria no Senado, Eunício vai se empenhar na aprovação das mudanças no Simples Nacional. Como candidato ao Governo, o peemedebista, caso eleito, pretende desenvolver medidas de impacto no apoio às pequenas e microempresas, aproveitando o impulso que deve ser gerado com a nova Lei que amplia e aperfeiçoa o Supersimples.

Durante o período da manhã e da tarde, Eunício participa das discussões e votações de matérias nas comissões temáticas, dentre elas a de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) e se dedica à análise de projetos na sessão plenária do Senado.

A partir das 19 horas, atendendo a um convite da presidenta da República, Dilma Rousseff, o peemedebista estará no evento de homenagem aos Chefes de Estado da América Latina.

(Fonte: Assessoria do candidato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá