quinta-feira, 3 de abril de 2014

Motoqueiro flagra ação de assaltantes na principal via de acesso ao Castelão e grava vídeo.



Um registro minucioso de um assalto foi feito pelo tecnólogo Hugo Júnior, que voltava de moto para casa, no cruzamento da avenida Alberto Craveiro com a rua Pedro Dantas, principal via de acesso à Arena Castelão. O assalto foi realizado na última segunda (31), às 18h40. No vídeo, Hugo registra o trajeto que os assaltantes fazem após o ocorrido. 


Em entrevista ao Tribuna do Ceará, Hugo fala que já tem o costume de filmar a movimentação nesse local.“Por ser um trecho perigoso, coloco a câmera no capacete e tenho o hábito de filmar”.

Ele conta porque seguiu o percurso dos criminosos. “Persegui a movimentação estranha, e quando vi que era um assalto, resolvi seguir os assaltantes, fazendo o papel da polícia que não estava presente, pois queria ajudar de alguma forma.”, relata.

Em certo ponto, os suspeitos percebem que estão sendo seguidos, o que faz com que o tecnólogo encerre do percurso. “Fiquei muito tenso com toda a situação, principalmente porque eles perceberam, e voltei para conversar ajudar as vítimas”.

Os assaltantes fugiram e não foram identificados. Veja o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá