sábado, 26 de abril de 2014

PT realiza encontro em Tabuleiro do Norte


Odorico Monteiro, mostra o legado das políticas do PT para o Ceará e parabeniza a iniciativa da Caravana do PT - Ideias para o Ceará.

O Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores do Ceará realizou na manhã deste sábado (26) o primeiro encontro da Caravana do PT, reunindo lideranças locais, militantes e simpatizantes no município de Tabuleiro do Norte, na Região do Vale do Jaguaribe.

Segundo a legenda, as caravanas têm como objetivo mobilizar a população do interior do Estado para firmar as prioridades do partido nas próximas eleições. Para os petistas cearenses, os principais compromissos que deverão ser mantidos são os de assegurar a reeleição da presidenta Dilma Rousseff e a indicação do deputado federal José Guimarães como candidato ao Senado Federal.

“Os encontros também servirão para consolidarmos as posições do partido, tiradas no Encontro de Tática Eleitoral, ajudando a consolidar nossa democracia interna e mobilizando a militância para o processo eleitoral”, destacou De Assis Diniz, presidente estadual do PT.

Os eventos seguintes ocorrerão nas regiões do Cariri, Litoral Oeste, Centro-Sul e Itapipoca.

Fonte: Ceará news7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá