domingo, 27 de abril de 2014

Carro e motos serão sorteados pelo North Shopping Sobral


Um café da manhã para lojistas do North Shopping Sobral serviu para apresentação das próximas campanhas promocionais do centro de compras, que promete movimentar o mall e aquecer as vendas neste período de maio e junho: o Dia das Mães e o 1º Aniversário do North Shopping Sobral. “As duas campanhas possuem foco promocional com a finalidade de atrair maior público e aproximar cada vez mais os sobralenses do Shopping”, frisa a Gerente de Marketing do North Shopping Sobral, Lílian Moura.

Na campanha do Dia das Mães, a cada R$ 100,00 em compras, realizadas durante o período de 25 de abril a 11 de maio nas lojas e quiosques do shopping, os consumidores poderão trocar a nota fiscal por um cupom e concorrer a um Volkswagen UP! 0km. O sorteio acontece no dia 12 de maio.

 Já na campanha de 1º Aniversário do Shopping, a cada R$ 100,00 em compras, realizadas durante o período de 15 de maio a 16 de junho nas lojas do shopping, os consumidores poderão trocar a nota fiscal por um cupom e concorrer a 04 motos Honda Fan 125, sendo uma por semana. Os sorteios acontecem nos dias 27 de maio e 03,10 e 17 de junho, sempre às 19h.

Além da apresentação das campanhas, o encontro contou com a palestra motivacional  “Construindo sucesso em vendas” ministrada pelo consultor Nelson Gonçalves. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá