quarta-feira, 2 de abril de 2014

Juazeiro: Menor de 14 anos tenta matar sua mãe, destrói móveis de casa e ameaça polícia


Uma adolescente de 14 anos aparentando ter usado substâncias entorpecentes causou tumulto em sua residência na Rua José Aílton (Pedrinhas) ao destruir móveis da casa e ameaçar sua própria mãe e policiais militares com uma faca. Tudo isso se deu por volta das 19h30min desta segunda-feira quando uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio foi acionada para ir ao local. A menor de iniciais B. V. B., já tinha praticado um quebra-quebra dentro de casa.

Depois, tentou esfaquear sua mãe o que não aconteceu devido a uma advertência feita por outra filha de que a irmã investia na direção da genitora para agredi-la. Quando os PMs chegaram, a garota estava trancada dentro de um quarto e tratou de advertir aos policiais que não entrassem, pois estava armada e mataria quem se aproximasse dela. Ela, também, ameaçava praticar o suicídio e foram momentos de negociações que incluíram militares do Corpo de Bombeiros e uma equipe do SAMU.

Num determinado momento, policiais arrombaram a porta e seguraram a menor que estava com três facas quando foi levada ao Hospital Regional do Cariri por conta do seu estado. Ela foi sedada e, nesta terça-feira, será feita uma avaliação psicológica da adolescente que pode até ser encaminhada ao hospital psiquiátrico de Crato. Familiares comentaram ainda sobre suspeitas de que a adolescente esteja grávida e
, segundo sua mãe, não é a primeira vez que a mesma adota um comportamento violento.

Outro caso de violência doméstica foi registrado nesta segunda-feira em Juazeiro, mas durante a manhã. Na Avenida Aracajú (Romeirão) uma jovem de 25 anos, ali residente, denunciou o seu ex-companheiro Damião Ferreira dos Santos, de 29 anos, que mora na Rua Todos os Santos naquele bairro. Segundo ela, o acusado estava com um facão e desferiu golpes com a folha deste nas pernas, braços, abdômen e ainda a lesionou na mão direita com um corte. Damião fugiu.


Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá