terça-feira, 1 de abril de 2014

EX-PREFEITO DE SANTA QUITÉRIA FAZ REVELAÇÕES SOBRE CONVERSA DE EUNÍCIO E CID


01/04/2014 - O ex-prefeito de Santa Quitéria, Tomás Figueiredo, passou a manhã de sábado com o senador Eunício Oliveira. Disse ele, que os dois conversaram longamente e sentiu Eunício forte e sorridente após a conversa com Cid Gomes.

“O Eunício me disse que entregou 38 certidões negativas do TRE, TSE e Supremo Tribunal Federal para mostrar que é limpo. Disse que entregou pesquisas que mostram que ele está na frente, com 35% a mais de intenção de votos que os demais concorrentes. Entregou um histórico da aliança de 2006 pra cá, onde o PMDB cedeu tudo, inclusive prejudicou vereadores na eleição passada. Ele informou que pretende disputar a eleição e pediu o apoio. Eunício também disse que nunca pediu nada ao Governo, até os secretários foram escolhidos por Cid  e nem cargos das secretarias ele indicou. Eunício me disse também que ao final da conversa, Cid o levou até o carro, abriu a porta para ele entrar e não sabe se o ato foi uma gentileza ou despedida”.

O ex-prefeito revelou também que o senador entregou ao governador uma pesquisa exclusiva do IBOPE que mostra a intenção de votos para o Governo do Ceará e o Senado Federal. É verdade. No site do Tribunal Superior Eleitoral a pesquisa está registrada podendo ser divulgada no dia 30 de abril. Para consumo interno os números podem ser consultados é que a pesquisa foi realizada entre os dias 25 e 27 de março.

Blog do Roberto Moreira

E lá vamos nós... Essa conversa de Tomás Figueiredo e Eunício Oliveira seria uma possível adesão do tucano ao PMDB? Seria uma adesão para fortalecer a oposição a Cid Gomes? As perguntas ficam no ar.

Como dizia o ex-governador Gonzaga Mota, “a política é dinâmica”. Tudo pode acontecer. Vamos aguardar os próximos capítulos.

Via A Voz de Santa Quitéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá