quarta-feira, 2 de abril de 2014

Eunício recebe homenagem da Fenavist em sessão da Câmara


O senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) participou nesta segunda-feira (31), de sessão solene da Câmara dos Deputados em homenagem aos 25 anos de criação da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores – Fenavist. Na ocasião, Eunício foi homenageado como ex-presidente e responsável pela criação do órgão, quando ainda exercia cargo de chefia em empresas desse setor.
Ao parabenizar a Fenavist e todos os responsáveis pela sua criação, Eunício ressaltou o histórico de lutas e entendimentos resultante da forte atuação dos membros da entidade e reconheceu o esforço dos trabalhadores que se dedicam na execução das suas atividades e ajudam diariamente no desenvolvimento do setor de segurança e transporte de valores.
Sobre as lutas travadas no Congresso para regulamentar a atividade e garantir direitos aos empregados e empregadores, Eunício citou os avanços como a criação da escala de trabalho 12 por 36, as desonerações, seguro contra acidente de trabalho e adicional de periculosidade. “Tenho convicção que todas as ações que defendemos pelo setor foram legítimas”, disse.
Eunício ainda afirmou que é preciso avançar mais e garantir novas conquistas para essa área. “Esse setor tem que ser debatido, julgado, mas sobretudo respeitado”, concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá