quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

SOBRAL: GETAM prende assaltante responsável por sequencia de assaltos na tarde dessa quarta(29).

emcc2

A composição do FTA MOTOS comandada pelos policiais SD Frota, Durval, Rafael e Prado, prenderam em flagrante delito o individuo de nome Adriano da Silva Linhares de 20 anos, servente, natural de Sobral e residente na Rua Ferroviária, Bairro Sumaré.


Segundo informações dos policiais militares, o meliante recorreu á ajuda de outro indivíduo, onde os dois assaltaram o mercantil do Miron, no Bairro das Pedrinhas, e em seguida o Posto Nordeste, eles fugiram em uma moto modelo Titan de cor preta em direção ao Bairro do Sumaré.

Ao chegarem às proximidades da estação de tratamento do SAAE de Sobral, se depararam com a composição do FTA MOTOS, eles ainda tentaram fugir, mas um dos acusados acabou sendo preso em flagrante delito.


Eles se livraram da arma de fogo bem como do dinheiro roubado dos estabelecimentos comerciais. Adriano em entrevista a nossa reportagem revelou que foi convidado por um amigo de nome João, a meter uma fita (assalto), mas acabou dando tudo errado. Ele foi conduzido para a Delegacia de Policia e autuado por crime de assalto art. 157.



Fonte: Olivando Alves(Repórter policial).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá