sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Secretaria de Infraestrutura continua entrega de filtros


A Secretaria de Infraestrutura recebeu a doação de 596 filtros, da Defesa Civil, para serem distribuídos para as famílias cadastradas no programa de abastecimento de água da operação Carro Pipa. Segundo a Secretária Camila Albuquerque as entregas foram feitas com sucesso a todas as famílias da operação carro pipa, entretanto, a quantia enviada pela defesa civil teve sobra, com isso a Secretária decidiu distribuir em comunidades que não fazem parte da operação carro pipa, e que portanto não teve nenhuma família beneficiada, com isso a primeira comunidade visitada foi a comunidade de Juá onde uma equipe da secretaria esteve ontem na sede da associação, realizando as entregas.

O equipamento será de extrema utilidade já que garante uma água livre de impurezas e assim evitando o surgimento de doenças ocasionadas pelo uso de água de má qualidade. A distribuição desses equipamentos irá proporcionar uma melhor qualidade no abastecimento d’água as famílias atendidas.

Além disso, a Secretária informou que as famílias que receberam esse beneficio, estão automaticamente cadastradas para receber, numa próxima demanda, da Defesa Civil cestas básicas de alimentos.



Comunidade de Juá

Comunidade de Juá




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá