terça-feira, 24 de setembro de 2013

Candidato promete melhorar segurança de cidade usando ninjas


Manuel Almeida, candidato do Partido Trabalhista Português à presidente da Câmara de Vila Nova de Gaia, comprometeu-se durante uma entrevista a melhorar a segurança da cidade usando ninjas.

Segundo o candidato, se ele ganhar a eleição, irá formar ninjas, usando o dinheiro arrecadado com multas, para ajudar a polícia municipal.

Manuel Almeida tem 40 anos de idade, é mestre em artes marciais e já é conhecido nas redes sociais por sua candidatura não ter recebido o apoio de ninguém.

"Acho que escolhi mal a minha equipe. Tenho comigo a minha filha, o Horácio, um amigo, o meu genro e o meu neto, o carequinha lindo", disse Manuel na apresentação de sua candidatura.



Veja a entrevista onde Manuel promete usar ninjas para melhorar a segurança:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá