quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Barro-CE | Corpo de mulher é encontrado em avançado estado de decomposição




O corpo de uma mulher em avançado estado de decomposição foi encontrado por vaqueiros por volta das 18 horas dentro de um matagal no Sítio Descanso localizado na zona rural de Barro.

Já putrefeito, o cadáver foi identificado como sendo da doméstica Maria de Lurdes Rodrigues, de 51 anos, que residia naquele lugar.
Os vaqueiros comunicaram o fato ao Destacamento Militar de Barro e policiais estiveram no local.

Estes acionaram a perícia criminal e o rabecão que trouxe o corpo para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.

Comentários no local apontavam que Maria de Lurdes costumava ingerir bebidas e pode ter sido vítima de um coma alcoólico peregrinando pelo sítio já que, a princípio, não foram notados sinais de violência.

Provavelmente morava sozinha e costumava se ausentar de casa. Talvez por isso, sua ausência não foi notada Ela nasceu no município de Missão Velha, mas, há bastante tempo, morava na zona rural de Barro.

Por outro lado, na manhã desta terça-feira outro corpo foi trazido para ser necropsiado no IML de Juazeiro do Norte. Este era do sexo masculino e praticou o suicídio por meio de enforcamento dentro de sua casa no Sítio Sales na zona rural de Caririaçu.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá