segunda-feira, 16 de setembro de 2013

A novela Cid Gomes e PSB está longe do fim


O governador Eduardo Campos está ciente da relação do governador Cid Gomes com a presidente Dilma que é de confiança e de muita amizade. Menos de 24 horas após o encontro entre os dois ter ocorrido, na segunda-feira (9), Eduardo já sabia que Dilma tinha sido informada por Cid do teor da conversa deles em Recife.

Essa proximidade de Dilma e Cid faz com que a direção nacional do PSB tenha certeza de que o governador cearense não recuará na sua disposição de apoiar a reeleição de Dilma. É por isso que vai crescer a pressão do PSB para que Cid e seus aliados deixem o partido até o dia 5 de outubro.

Cid Gomes recebeu em audiência na semana passada, o deputado federal Ariosto Holanda. Na pauta, as eleições de 2014. Cid frisou que não existe a menor chance dele trocar o PSB por outra sigla recém criada e sua intenção é ficar no partido, apoiando Dilma

Na reunião com Ariosto, Cid admitiu que o máximo que ele pode vir a fazer é solicitar ao diretório nacional do PSB uma licença durante a campanha eleitoral do ano que vem para que possa apoiar sem constrangimentos a candidatura presidencial de Dilma Roussef.

*Com informações Ceara News7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá