sábado, 23 de julho de 2011

Stand da Sony Music já definido para a Expo Cristã

A maior feira de produtos cristãos da América Latina, a Expo Cristã, reúne empresas dos mais diversos segmentos como editoras, gravadoras, confecções, instrumentos musicais, entre outros.
E pelo segundo ano consecutivo, a Sony Music estará presente no evento através de seus artistas, equipe de trabalho e da montagem de um amplo stand de vendas e divulgação. Sob a coordenação da equipe de marketing da gravadora, o projeto do stand vem recebendo atenção total para que os lojistas, mídias, clientes e artistas tenham o máximo conforto.
“No nosso ano de estréia na Expo Cristã, o stand da Sony Music conquistou o prêmio de melhor stand de gravadora do evento. E neste ano queremos manter nosso padrão de qualidade. Já estamos na fase de ajustes finais do projeto e o resultado está muito bom até aqui. Teremos uma área especial de atendimento aos lojistas com baias independentes de atendimento proporcionando conforto, tranqüilidade e segurança para nossos clientes. Também estamos reservando um espaço reservado para os artistas e mídias já que a quantidade de jornalistas buscando nosso cast é bastante grande. Alguns detalhes ainda serão observados em nosso stand, mas isso ficará como surpresa para a Feira”. – adiantou Cláudia Fontes.
E por falar em Expo Cristã, a Sony Music terá diversos lançamentos durante o evento. Já estão confirmados os lançamentos do novo CD de Cassiane “Ao Som dos Louvores”, o projeto em CD e DVD “100 Anos de Movimento Pentecostal” que reúne as divas da música pentecostal, Cassiane,Damares, Elaine de Jesus e Lauriete, o novo CD de Leonardo Gonçalves e mais outros projetos.
Assessoria Sony Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá