sábado, 9 de julho de 2011

Preparado para as pedradas da vida



A paz e a graça a todos que estão lendo este post!
Todos nós em alguns momentos de nossa vida recebemos pedradas, as vezes são criticas contra nós, ou mesmo pessoas que se levantam cheios de inveja contra nossas vidas, principalmente quando nos colocamos em lugar de destaques, afinal não se atira pedra em arvore que não da fruto.
Mais por que isso acontece?
As pessoas muitas vezes são motivados por invejas, ódio, rancor, e sentimentos como esses.
algumas pessoas simplesmente não suportam em ver outras tendo sucesso, ou sendo felizes, isso acontece por que as vezes o ser humano tem a mania de se comparar com o outro. as pessoas vêem o sucesso das pessoas, olham pra si e as vezes se sentem frustadas, só que justamente essas mesmas pessoas não sabem o que o outro passou pra conquistar o que tem. assim esquecem de lutar pelo seu ideal e acabam por ser dominada por esses sentimento. e passam a olhar mais a vida do outro do que a sua própria.
por que pedrada doí tanto?
Na verdade se observarmos quando recebemos criticas ou alguem se levanta contra nós nos sentimos mal, as vezes ate tristes, por que isso acontece? vou fazer uma ilustração pra explicar isso:
Se uma pessoa em Sobral ligasse pra outra, que esta em Groaíras(24km) e dissesse-"Ei vou jogar uma pedra daqui enorme pra acertar tua cabeça." obvio que ninguém se preocuparia, afinal não é possível alguem jogar uma pedra à 24 km de distancia.o que eu quero dizer com isso? explico. quero dizer que pedrada só dói quando é jogada de perto, ou seja quando recebemos pedradas de pessoas  próximas de nós. pessoas que consideramos amigas.
o que fazer?
Quero disser uma coisa. não pare sua obra ou sua vida por causa de outras pessoas, apesar de criticas, ou ataques continue seguindo em frente. esqueça e ignore esses ataques olhe pra Deus, pense em seus sonhos e desejos e não permita que ninguém o desanime, mas quero dizer também, perdoe aqueles que o atacam, sabe muitas dessas pessoas fazem isso por frustrações ou mesmo sentimentos que os domina, ore por essas pessoas para que elas entendam que enquanto elas atacam você estão esquecendo de suas próprias vidas, e alias, por isso nunca vão chegar a lugar algum, ore pedindo a Deus pra mostrar essas pessoas que ela também pode conseguir a felicidade, pode conquistar também. até por que se você não gosta de ser atacado não ataque também, e guarde uma coisa no seu coração-"Quando te atacarem, nessa hora deixe Deus ser Deus agindo a seu favor", simplesmente entregue nas mãos dEle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá