sábado, 23 de julho de 2011

Amy Winehouse morre em Londres

Brainpix/.
Amy Winehouse morreu em Londres nesta sábado, 23. Segundo o site Sky News, o corpo da cantora foi encontrado em seu apartamento no norte de Londres.


A polícia foi chamada à casa de Winehouse, no bairro de Camdem Town, por volta das 16h(horário de Londres) deste sábado, respondendo a um chamado para atender uma mulher desmaiada, segundo nota divulgada.


"Ao chegar, oficiais encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos que foi declarada morta no local", diz o comunicado publicado pelo TMZ.

A vida e a carreira de Amy Winehouse foram marcada por escândalos envolvendo o consumo de drogas. Para se livrar do vício, a cantora procurou ajuda em clínicas de reabilitação.


Ainda não se sabe a causa da morte, (supõe-se overdose) mas para quem acompanhou sua carreira, infelizmente parecia ser um fim previsível.


Opinião do blog:>uma mulher de grande talento, mas que infelizmente foi tragada pelo mundo das drogas, Infelizmente muitos tem seguido o mesmo rumo, em busca de preenchimento para suas vidas, quero aproveitar pra dizer JESUS É A VERDADEIRA ALEGRIA E NELE OBTEMOS PREENCHIMENTO COMPLETO, AO ENTREGARMOS NOSSAS VIDAS TEMOS TODO E QUALQUER VAZIO EM NOSSAS VIDAS PREENCHIDO.
JESUS É A SALVAÇÃO CORRA PRA ELE EM QUANTO É TEMPO, COMO PODEMOS VER, NUNCA SE SABE O DIA DE AMANHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá