Deputada Gabriella Aguiar (PSD) - Foto: Junior Pio
A deputada Gabriella Aguiar (PSD) ressaltou, durante a ordem do dia da sessão plenária presencial e remota da Assembleia Legislativa desta terça-feira (08/08), os 17 anos da Lei Maria da Penha e a importância de permanecer investindo em políticas de fortalecimento contra a violência com mulheres.
A parlamentar assinalou que, mesmo com a lei e com a Patrulha Maria da Penha e demais mecanismos para coibir a violência, muitas mulheres ainda são vítimas de violência e feminicídios.
Gabriella Aguiar comentou ainda sobre a 1ª Marcha em Defesa das Mulheres pelo fim da violência contra a mulher e de combate ao feminicídio da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece). O evento aconteceu no sábado (05/08) e reuniu diversas pessoas num protesto contra a violência.
Durante seu pronunciamento, a parlamentar convidou ainda para a aula magna de MBA dos cursos da Universidade do Parlamento Cearense que acontecem na quinta fera (10/08) às 18h no auditório da Escola Superior do PArlamento Cearense (Unipace).
*ALECE
Por Giovanna Munhoz
Edição: Adriana Thomasi
Nenhum comentário:
Postar um comentário