quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Santana do Acaraú: Prefeito "Meu Deus" inaugura Areninha e assina OS de Asfalto com Governador em Exercicio.

 














O governador em exercício, Evandro Leitão, esteve nesta terça-feira (26) no município de Santana do Acaraú, onde foi recepcionado pelo prefeito, "Meu Deus", para autorizar o início das obras do Sinalize nas ruas de Santana e inaugurando uma areninha.

Em Santana do Acaraú, Evandro Leitão e o Prefeito "Meu Deus" inaugurou a mais nova Areninha cearense que recebeu investimento de R$ 237.745,65. As Areninhas são equipamentos multifuncionais em formato de campo de jogo society com grama sintética, alambrados e rede, vestiários com banheiros, acessos pavimentados e torres de iluminação. Na oportunidade, foi anunciado ainda mais duas areninhas pro municipio.

Por sua vez, o Programa de Segurança no Trânsito (Sinalize) realiza requalificação viária e sinalização de trânsito para diminuir o número de acidentes nos municípios. A Superintendência de Obras Públicas (SOP) é responsável pela execução das intervenções, em parceria com o Departamento Estadual do Trânsito (Detran-CE) e prefeituras municipais. Em Santana serão 20Mil Metros Quadrados de asfalto.


“A nossa alegria chegou em dobro. Primeiro, com a Areninha que o Governo do Ceará entrega para a nossa juventude. Segundo, é a pavimentação das nossas ruas”, declarou o prefeito de Santana do Acaraú, Francisco das Chagas Mendes (Meu Deus). “Felizmente nós temos um Governo que olha para a educação, o esporte e pra nossa juventude”, concluiu o prefeito Meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá