sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Canindé recebe kit com 46 itens de instrumentos e acessórios musicais para banda de música.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e área interna


A prefeita Rozário Ximenes, participou na manhã de hoje (21) da entrega de instrumentos musicais para a Banda de Música J. Ratinho, com 60 anos de existência e considerada a melhor do estado pois além de banda marcial e também Orquestra de Sopros.

A solenidade de entrega dos instrumentos do Edital “Toda Banda de Música É Uma Escola”, aconteceu em Fortaleza, e é uma parceria do Governo do Ceará e a Prefeitura de Canindé, por meio das Secretarias de Cultura do Estado e da Fundação de Cultura, Esporte e Patrimônio de Canindé (Funcep).

Evento contou com a presença do presidente da Funcep Rômulo Laurênio e o Maestro Francisco Jardilino da banda de música j. Ratinho.

Participam da solenidade o governador Camilo Santana, a vice-governadora Izolda Cela, a primeira-dama do Ceará, Onélia Santana, o secretário da Cultura do Estado, Fabiano Piúba, além de prefeitos(as) dos municípios.

Estão sendo cedidos para cada um dos selecionados um kit com 46 itens, dentre instrumentos e acessórios musicais. No total, serão 2.760 itens repassados às bandas municipais.

*Prefeitura de Canindé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá