sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Deputado Salmito participa de evento histórico em Caucaia com o governador Camilo Santana e o senador Cid Gomes




Na manhã desta sexta-feira (22/10), o deputado Salmito (PDT) acompanhou o Governador Camilo Santana (PT), o senador Cid Gomes (PDT) e o prefeito de Caucaia, Vitor Valim (PROS), durante a assinatura da ordem de serviço de obras que objetivam a recuperação das atividades econômicas e turísticas de uma das faixas litorâneas mais importantes do Ceará. Os investimentos totais na construção de 11 espigões são da ordem de 174 milhões. A primeira etapa das obras, com três espigões na Praia do Icaraí, terá um investimento de 40 milhões. 

Para o deputado Salmito, o prefeito Vitor Valim está fazendo história no município de Caucaia. Dentre outras iniciativas, ele destaca o anúncio da criação dessa área de proteção no litoral, uma demanda de toda a população daquela região.

Já o prefeito Vitor Valim destacou a participação do deputado nessa conquista. “Agradeço ao deputado Salmito por ter participado das negociações e por ter nos ajudado nas tratativas em relação a essa tão sonhada proteção do nosso litoral.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá