segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Domingos Filho reúne base política em Tauá e apresenta filha pensando em 2022

Saindo um pouco do que de costume, desde a última quinta-feira, 14, o atual presidente do PSD, ex-vice-governador e ex-presidente da Assembleia Legislativa do estado do Ceará, Domingos Filho, levou sua filha Gabriela Pequeno Aguiar a visitar amigos, correligionários e reunindo sua base eleitoral no município de Tauá.

Domingos acompanhado da esposa, a prefeita de Tauá Patrícia Aguiar, do genro Dr. Cláudio, e do ex-prefeito de Tauá Odilon Aguiar, prestigiaram o encerramento dos festejos da padroeira do distrito de Santa Teresa, maior distrito do município, reuniu vereadores e lideranças em sua chácara, visitou a feira livre do município e foi a um rápido encontro com o empresário Joaquim de Sousa Bastos, o qual tem muito respeito e admiração quando se trata de articulação na política local. 

Pouco se sabe o que foi tratado no encontro em sua chácara, como também o que se conversou com seu Joaquim Bastos, mas pelo desenho dos últimos encontros que teve a presença marcante de sua filha, muito se fala em Tauá e em municípios que tem a liderança de Domingos, do reforço e concretização da candidatura de Dra. Gabriela a pleitear uma vaga no legislativo cearense em 2022, ocupando um mandato eletivo que já foi de seu pai, Domingos, como também por sua mãe, Patrícia Aguiar, na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

Os fatos estão aí para comentários de rua e levados a conhecimento público, o nome de Gabriela é novo, leve e carrega uma bagagem de tradição, se pegar o carisma da mãe e a inteligência do pai, vai longe na política.

*Folha do Sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá