sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Evandro Leitão assume o governo do Ceará no domingo 24/10


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Evandro Leitao, assume o governo do Ceará no próximo domingo 24/10 pelo período de 7 dias. O governador Camilo Santana e a vice-governadora Izolda Cela cumprem agenda na Europa onde precisam assinar em conjunto contratos para fortalecer o Complexo Portuário do Pecém e a ZPE, Zona de Processo de Exportação. A viagem foi definida no final da tarde e as passagens foram compradas. O deputado Evandro leitão será comunicado nesta quinta-feira, 21, que assumirá o governo do Ceará no próximo final de semana.

Aos 54 anos, Evandro Leitão, chega ao governo do Ceará após mostrar habilidade política. Se tornou uma liderança da confiança do governador e do grupo político liderado por Ciro e Cid Gomes.

Ao assumir a presidência da Assembléia Legislativa, o deputado Evandro Leitão declarou que sua vida é “cheia de surpresas”. Evandro fez referência a sua entrada na política. “Não me o imaginava presidente do Ceará, nem deputado”, contou. Evandro Leitão chegou ao topo do serviço público pelo simples mérito de ser correto, leal e humilde.

*Roberto Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá