terça-feira, 24 de setembro de 2013

VARJOTA-CE;APÓS INGERIR BEBIDA ALCOÓLICA,JOVEM É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL



A Força Tática da Polícia Militar de Varjota recebeu uma ligação telefônica no final da tarde deste domingo (22/09/13), por volta das 17h30, informando que havia um cadáver em uma vereda, próximo a uma estrada carroçável, na localidade conhecida como Beira Rio, na zona rural do município. De imediato, a FTA se dirigiu ao local, onde constatou que a informação era verdadeira.

O corpo de uma pessoa, aparentemente um jovem estava de bruços em uma poça de água em uma vereda, em um local de difícil e acesso e ermo. Os policiais acionaram a Perícia e o rabecão do IML de Sobral, até então sem ninguém repassar qualquer notícia sobre a identificação da vítima. Somente por volta das 19h30 foi que a PM começou a receber as primeiras ligações sobre a identificação do cidadão, dando conta de que seria um jovem identificado como Zacarias.

Aproximadamente meia hora depois, a mãe da vítima compareceu à polícia, informando que alguns vizinhos haviam ido ao local e confirmaram que o corpo era de seu filho Francisco Elton de Sousa, 22 anos, auxiliar de metalúrgica, residente no bairro Caixa D'água, em Varjota. A reportagem do site Jornal Regional e Roberto Lira Notícias compareceu ao local e fez fotos e vídeos, onde pode-se observar que haviam pedras nas proximidades do corpo do jovem, que devem ter sido usadas para a prática do crime. A cabeça do jovem estava coberta pela blusa.

Segundo familiares, a vítima tinha acabado de receber seu salário e, ainda cedo do dia, teria ingerido bebida alcoílica com amigos no bairro onde morava e depois seguiu para a zona rural do município, onde deve ter ingerido mais bebida. O celular, o dinheiro e a bicicleta em que a vítima andava não foram encontrados, o que leva a crer que tenham sido roubados por quem praticou o homicídio. A principal hipótese é que tenha sido um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. De acordo com vizinhos, Zacarias era uma pessoa muito querida, não tinha inimigos e a bebida só fazia mal a ele mesmo. Esta é mais uma tragédia em que o alcoolismo ajuda a acontecer. Se você tem alguma informação, ligue para a PM de Varjota: 190 / 3639 1190 / 9953 1198 / 9732 2013 / 92759598 ou ainda para a Polícia Civil: 3639 4111

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá