sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Chiquinho Scarpa Surpreende a todos, e mostra o quão nobre era seu objetivo.



Nesta semana, a notícia de que Chiquinho Scarpa enterraria um de seus carros, avaliado em R$1,5 milhão, chamou a atenção da imprensa e promoveu um enorme debate entre os internautas, nas redes sociais. Na realidade, porém, o anúncio tratava-se de uma pegadinha e a causa, revelada nesta sexta-feira (30), é extremamente nobre.

O conde, de 62 anos, atraiu a mídia para sua residência, no Jardins, em São Paulo, onde o veículo seria enterrado, para defender a importância de doar órgãos. “Eu não enterrei meu carro, mas todo mundo achou um absurdo quando eu disse que ia fazer isso. Absurdo é enterrar seus órgãos, que podem salvar muitas vidas”, publicou o milionário em sua conta pessoal no Facebook.

A superprodução de Scarpa ainda contou com a participação dos apresentadores Danilo Gentili e Marcelo Tas, que estiveram na cerimônia. “Essa ideia foi genial. É uma causa excelente”, afirmou o humorista apresentador do “Agora é Tarde”.

O evento promove também a semana da campanha de doação de órgãos e tecidos, marcada para acontecer de 23 a 27 de setembro, uma parceria entre o governo federal e a Associação Brasileira dos Transplante de Órgãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá