terça-feira, 24 de setembro de 2013

Homem é morto ao tentar assaltar padaria na Cidade dos Funcionários

Foto: Kleber Gonçalves
Foto: kleber Gonçalves




Um homem foi morto e outro preso durante uma tentativa de assalto a uma padaria localizada na esquina da Avenida José Leon com a Rua Desembargador Faustino Albuquerque, na Cidade dos Funcionários.

A ação ocorreu no fim desta segunda-feira (23), quando os dois homens entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Umcliente que estava lanchando na padaria atirou contra um dos bandidos, que morreu na calçada do estabelecimento.

O outro suspeito conseguiu fugir, mas foi preso, minutos depois, nas proximidades do comércio. Matheus Carvalho, 18, foi detido, com um revólver calibre 38, pela equipe das viaturas do Ronda do Quarteirão RDs 1083, 1084 e 1071. Ele foi encaminhado ao 30º DP (Conjunto São Cristovão).

Já o homem morto, foi identificado apenas como Emanuel. Familiares, que estavam no local, informaram à Reportagem que a vítima trabalhava como carpinteiro. A dupla utilizou uma motocicleta de placa NQN-5243, que não possui queixa de roubo. Durante o tiroteio, a moto foi abandonada na frente da padaria, ao lado do corpo de Emanuel.

Fonte: Diário do Nordeste.

Um comentário:

  1. Nesse caso ai o único que sabemos que vai permanecer preso é aquele que foi morto... esse não rouba mais!!
    Dia desses estava chegando nesta padaria e ela tinha acabado de ser assaltada.

    ResponderExcluir

Prefeitura de Tauá