quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Sobral discute detalhes de funcionamento

O Prefeito Veveu Arruda, presidente do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Sobral, e o Secretário Estadual de Saúde, Arruda Bastos, conduziram reunião, nesta terça-feira (5), com prefeitos de 24 municípios participantes do consórcio.

Consórcio da Microrregião de Sobral reúne 24 municípios:




O Consórcio de Saúde da Microrregião de Sobral, maior do Ceará, é formado por 24 municípios com uma população de, aproximadamente, 613 mil habitantes, e administra o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) Regional Reitor Ícaro de Sousa Moreira e a Policlínica Bernardo Félix da Silva. O objetivo do encontro foi esclarecer as dúvidas dos prefeitos sobre o funcionamento do consórcio e os serviços oferecidos.

Durante a reunião, o Diretor Geral do CEO Reitor Ícaro de Sousa Moreira, Felipe Carvalho, explicou como funciona o Centro de Especialidades Odontológicas e a Diretora da Policlínica, Andréa Linhares, apresentou os serviços oferecidos pela Policlínica Bernardo Félix da Silva, que conta com 13 especialidades.

O CEO Reitor Ícaro de Sousa Moreira, localizado em Sobral, conta com estrutura de 24 consultórios odontológicos, atendendo aos 24 municípios do consórcio.

Compõem a Microrregião de Saúde de Sobral, 11° Região de saúde, os municípios de Alcântaras, Cariré, Catunda, Coreaú, Forquilha, Frecheirinha, Graça, Groaíras, Hidrolândia, Ipú, Irauçuba, Massapê, Meruoca, Moraújo, Mucambo, Pacujá, Pires Ferreira, Reriutaba, Santa Quitéria, Santana do Acaraú, Senador Sá, Sobral, Uruoca e Varjota.


EM tempo
Representando Groaíras esteve o vice-prefeito Zezé Militão e o secretario adjunto de saúde Alex Alves.

Informações Sobral em Alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá