sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Executiva do PT reafirma aliança com PSB de Cid Gomes


Considerando 2013 como um ano estratégico, oPartido dos Trabalhadores do Ceará (PT-CE) reafirmou a aliança com o Partido Socialista Brasileiro (PSB), do governador Cid Gomes. Aaliança partidária passou por um processo decisão em Fortaleza quando a ex-prefeitaLuizianne Lins e presidente estadual do PT lançou a candidatura de Elmano de Freitas para a prefeitura da Capital, desagradando o PSB que contra-atacou com Roberto Cláudio, eleito no pleito de 2012.
A aliança entre PT e PSB começou em 2006, quando as legenda apoiou a candidatura de Cid Gomes ao governo (Foto: Viviane Pinheiro)
Em executiva realizada nesta sexta-feira (1º) e sem a presença de Luizianne, os filiados decidiram por 16 votos a 2 a retomada da aliança que começou em 2006 e se manteve forte em todo o Ceará até os dias de hoje; a exceção se deu em Fortaleza durante o processo eleitoral do último ano.
A resolução enalteceu a aliança que, segundo a legenda, "tem contribuído para os avanços sociais e econômicos, no Ceará e no Brasil, respeitando-se as realidades municipais".

FONTE: Diario do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá