sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

CONFIRMADO!! Show de Thalles Roberto em Sobral dia 09 de Maio



















O Evento Gospel 360º contará com a Participação especial do Novo Felipão e do Cantor Thalles Roberto.
Quando anunciaram pela 1ª vez que o Cantor Thalles Roberto viria á Sobral,centena de Pessoas ficaram satisfeitos com a vinda do Cantor á Princesa do Norte.

Para quem não sabe Thalles Roberto já esteve no Festival Promessas,Encontro com Fátima Bernardes, e Altas Horas,todos eles na Rede Globo de Televisão.
Atingindo a marca de 100 mil cópias vendidas, Thalles Roberto recebeu das mãos de Ana Paula Porto, gerente executiva da Graça Music, os discos de ouro e platina.

Conheça mais sobre Thalles Roberto:

Seu primeiro trabalho, “Na Sala do Pai”, produzido por ele mesmo, um disco inteiramente autoral, alcançou vendas superiores a 200 mil copias entre CD e DVD, onde as canções logo se tornaram as mais executadas nas principais emissoras de rádios gospel de todo o Brasil.

Seu mais recente trabalho é o álbum em CD e DVD duplo intitulado “Uma Historia escrita pelo dedo de Deus”, gravado no Chevrolet Hall em Belo Horizonte, lançado a apenas 5 meses, já obteve a marca de mais 250 mil copias vendidas.

Nas redes sociais e canais de vídeos da internet, suas canções acumulam milhões de visualizações, onde destacamos a canção “Arde outra Vez” e “Deus da minha Vida”, ambas com mais de 2,5 milhões de acessos cada.

A consequência tem sido tão satisfatória, ecoando assim em países da Europa, Asia e na America do Norte, onde gerou convite para intitular um projeto internacional em parceria com a Full Sail University - USA, projeto este que esta sendo gravado na Califórnia e Orlando, sendo produzido por Sebastian Krys, renomado produtor musical que já trabalhou com grandes nomes da musica Mundial, tais como: Rick Martin, Gloria Stefan, Will Smith, The Black Eyed Peas, dentre outros.

O dia 26 de fevereiro de 2012, para o cantor Thalles, será inesquecível. Durante o culto dominical em sua igreja, o cantor foi ordenado ao ministério pastoral. A consagração foi realizada pelo seu pai, o pastor Job Roberto . Ele, que lutou em oração por 7 anos para ver o filho de volta aos caminhos do Senhor, pôde, enfim, realizar um antigo sonho. “Sou um homem mais que vencedor e explico. Acabe foi rei, mas não deixou sucessor, e eu tinha esse medo. Hoje, me alegro, porque era meu sonho ordenar meu filho como pastor e, agora, estou deixando um sucessor”, destacou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá